Me sinto velha tendo em vista os meus problemas.Eles sempre são os mesmos.Então serão eles os "arcaicos"? Dá vontade de pegá-los todos juntos, amarrar num saco e jogar pela janela no meu lugar.Se fosse ontem eu é que iria para o parapeito... Hoje eu visto branco, vou pro terreiro me exorcizO se for preciso... Me mantenho longe ou pelo menos tento...até o dia em que um segundo seja morte. Porque eu sei que é só a vida acontecendo... Amanhã eu acordo e fingirei estar bem,ou estarei bem de fato, sorrirei para todos como a pessoa mais feliz do universo.A palhaça.A menina tola.A doida.Como quiserem senhores!
22 junho, 2006
Postagens anteriores
- Olhei pro céu e ele me sorriuabri os braços e abra...
- Mais uma crise pra contarsão motivos meusnão ligue...
- Fora de tom..
- O silêncio me soou como gritovice e versaestou far...
- "Elas sorriem quando querem gritarElas cantam quan...
- "Noite fria lá foracoisas pra pensarquestões sem r...
- Tudo poderia ser uma grande brincadeira, com mais ...
- "Amor,entãotambém acaba?Não, que eu saiba.O que eu...
- Eu não acredito mais em diáriosEu não os faço mais...
- O silêncio na tua voz...estava presente você ali n...
Assinar
Postagens [Atom]
2 Comentários:
Vc não é doida, o mundo é q é. Ou então todos somos doidos... Ter problemas é comum, o que importa é como lidamos com eles... E o importante não é fugir, mascará-los. Pelo contrário. Precisamos ter coragem para enfrentá-los. Senão tudo fica na mesma, não crescemos... Se cuide!
Beijos!!!
Uma das coisas que faço quando me sinto assim, como você [se é que compreendi], é pegar giz e escrever e desenhar no chão tudo o que me vier à cabeça. Parece que eu volto no tempo...
Mas não conta pra ninguém!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial